Bombinha de tirar leite eletrica G Tech Smart é boa?

Muitas mamães nos questiona, realmente a bombinha de tirar leite eletrica G Tech Smart é boa? Venha entender um pouco mais sobre esse modelo de tira leite elétrico

Escolher o modelo de tira leite ideal é um passo essencial durante a amamentação de seu filho e pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada. Muitas mulheres têm dificuldades na hora de escolher a sua bombinha de tirar leite. Isso ocorre principalmente devido ao grande número de modelos existentes no mercado e também por ficarem indecisas em definir quais são as suas prioridades em relação ao aparelho que deseja adquirir.

As bombinhas tira leite são utensílios que facilitam muito a vida das mães, principalmente aqueles que precisam se ausentar por longos períodos ou aquelas que produzem quantidade elevada de leite. Nessa última situação, por exemplo, a mulher pode optar por fazer a extração do leite com a bombinha e armazená-lo para doar a algum centro de doação de leite materno em sua cidade.

Modelos de Extrator de Leite

Existem diversos modelos de bombinhas e cada um deles pode ter vantagens e desvantagens. No geral, o preço desses aparelhos é bastante elevado, o que acaba dificultando sua aquisição. Por isso, algumas mulheres optam por fazer o aluguel da bombinha de leite.

Se você tem interesse em comprar ou alugar um extrator de leite, conte com a Baby Central. Aqui você encontra produtos excelentes e atendimento de qualidade.

Bombinha de tirar leite eletrica  G Tech Smart

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a Bombinha de tirar leite elétrica G Tech Smart. Esse aparelho possui diversas vantagens e desvantagens. Confira aqui algumas delas e entenda mais sobre o seu funcionamento.

Vantagens

As principais vantagens do tira leite elétrico da G Tech Smart são:

– Leve e de montagem simples

– Portátil

– Possui 4 níveis de sucção

– Simula a sucção do bebê

– BPA free

A bombinha de tirar leite elétrica G Tech Smart é leve e de montagem simples, além de ser portátil, ou seja, pode ser levada para qualquer lugar de forma fácil. Essas três características são muito importantes pois conferem praticidade durante a extração do leite materno.

Por ser uma bombinha elétrica, esse modelo garante muitas facilidades e praticidades em comparação ao modelo manual. Os extratores elétricos, além de serem mais rápidos, permitem que a mulher consiga fazer o processo de retirada do leite sozinha de forma muito mais simples e sem se cansar. 

Uma outra característica muito legal e que faz com que esse modelo seja o queridinho de algumas mulheres é que ele imita a mamada feita pelo bebê. Com um mecanismo de “segura e solta”, a extração do leite torna-se mais agradável.

Esse tira leite elétrico ainda conta com 4 níveis de sucção. Esses níveis permitem que a mulher faça o ajuste da intensidade de sucção de forma a reduzir o incômodo durante o processo de extração de leite materno.  Além disso, o aparelho produzido em material livre de Bisfenol A (BPA free), o que não traz prejuízos para a saúde do seu bebê.

Inscreva-se e tenha acesso a descontos exclusivos

* indicates required

Desvantagens 

Esse modelo de bombinha foi produzido com o intuito de atender às diversas demandas e necessidades das mães. No entanto, ele apresenta algumas desvantagens que serão descritas a seguir. 

Apesar de todos os benefícios descritos, vale destacar que esse modelo de bombinha não funciona à pilha ou à bateria. Ou seja, para utilizá-lo, ele deve estar ligado na energia elétrica. Isso pode ser um empecilho e pode dificultar a extração de leite em ambientes externos, por exemplo.

Outra desvantagem desse modelo é que ele possui um baixo custo benefício quando comparado a outros extratores de leite elétricos. Apesar de seu baixo custo ser um atrativo, a qualidade do produto em si não é boa. Muitas clientes relatam defeitos e problemas com o aparelho mesmo logo após a compra.

Além disso, há relatos de que a força de sucção reduz com o tempo e prejudica a extração de quantidades adequadas de leite. Com isso, muitas mulheres sentem a necessidade de trocar o aparelho antes do previsto.

Apesar do seu mecanismo que promete reduzir os incômodos, algumas mães também relatam muitas dores durante a extração do leite, o que acaba sendo uma desvantagem muito grave. 

Afinal, a bombinha eletrica G Tech Smart é boa?

Tendo em vista suas vantagens e desvantagens, pode-se dizer que infelizmente esse tira leite deixa muito a desejar. Apesar de ser um produto que atrai à primeira vista devido ao seu custo mais acessível, a longo prazo a sua compra não compensa.

Como já dito acima, os tira leite elétricos de qualidade, como os da marca Lansinoh e Medela, costumam ser muito caros para comprar. Uma alternativa para esse problema oferecida pela Baby Central é fazer o aluguel de bombinha de tirar leite extratoras de leite.

Quer saber um pouco mais sobre o aluguel de bombinhas e suas vantagens, clique aqui. 

Apesar de a bombinha elétrica G Tech Smart não ser uma opção indicada pela Baby Central, existem diversos outros modelos elétricos disponíveis em nosso site para compra ou aluguel. 

Portanto, conte com a Baby Central nessa etapa tão importante da amamentação do seu bebê.

Leave a comment