Esclareça todas as suas dúvidas sobre como usar Mamatutti e encontre onde comprar com o melhor preço.

Você sabe como usar Mamatutti e onde comprar Mamatutti de forma segura? Existem diversas técnicas e produtos no mercado materno que buscam auxiliar as mães no processo de amamentação, visto que diversos desafios podem aparecer ao longo desse percurso.

Alguns desses obstáculos são a dificuldade em conseguir a relactação, a lactação induzida ou em aumentar a produção de leite. Entenda um pouco mais sobre as diferenças entre essas três empecilhos:


Relactação: consiste na volta de produção de leite para mães que já amamentaram em algum momento da vida, com objetivo de amamentar filho biológico ou não. 

Lactação induzida: esse processo consiste na estimulação da produção de leite que  pode ser usado por mães adotivas, por exemplo, que adotam bebê ainda em fase de amamentação, nesse caso é chamado de lactação induzida. 

Baixa produção de leite: algumas mães enfrentam dificuldades relacionadas à baixa produção de leite. Quando isso ocorre é necessário desenvolver métodos para aumentar o leite produzido e para que ele seja suficiente para manter o bebê bem alimentado. 

Considerando que a amamentação é extremamente benéfica para o bom desenvolvimento físico, mental e imunológico do neném, é muito importante enfrentar os problemas que aparecem. Se você não conhece as vantagens da amamentação exclusiva, que deve ser feita até os 6 meses de idade, ou da importância de manter o aleitamento materno até os 2 anos da criança, confira aqui todos esses tópicos.

Leia também: Aluguel de bomba de leite é seguro?

Inscreva-se e tenha acesso a descontos exclusivos

* indicates required

Nesse sentido, o Mamatutti para relactação, para lactação induzida ou para mães que possuem baixa produção de leite, atua estimulando a produção de leite. 

Para entender como esse aumento de leite é possível, basta compreender como usar Mamatutti. A seguir, iremos explicar esse processo passo a passo:

  • A primeira coisa a fazer é muito simples, basta colocar o bebê para amamentar, independente da produção de leite. No local do bico do seio prenda o tubo extensor, que tem uma ponta arredondada.
  • Esse tubo é conectado a um recipiente (Mamatutti) em que é colocado ou o leite materno previamente extraído ou uma fórmula de leite com os nutrientes necessários. Assim, durante a sucção, o bebê se alimenta e ainda estimula o aumento da produção de leite.
  • Esse estímulo é feito pelo próprio movimento mecânico de sucção, uma vez que isso influencia positivamente a liberação do hormônio ocitocina. Assim, além do estímulo pela própria sucção, essa substância também age incentivando a descida do leite.

Para saber onde comprar Mamatutti, basta entrar no site da Baby Central e adquirir esse produto de forma rápida e confiável. Além disso, é importante lembrar que também é necessário adquirir os tubos extensores, pois a troca dos tubos ao longo do tempo é indicada para evitar contaminações no leite e permitir que todo o processo de amamentação seja seguro.

Assim, o Mamatutti para relactação ou outros problemas na produção de leite é uma ótima alternativa. Por fim, se você tem mais dúvidas sobre como usar Mamatutti ou sobre seus benefícios, basta entrar em contato com a Baby Central que estaremos prontos para te auxiliar da melhor maneira.

Leave a comment