Venha conhecer mais sobre esse serviço que tem crescido e ajudado muitos pais e mães

Primeiramente, o processo de amamentação não é nada fácil, tanto para o bebê recém nascido quanto para a nova mamãe. Isso porque esse é um período de muitas novidades e adaptações, logo ele acaba exigindo muito cuidado e atenção.

Nessa etapa é muito comum surgirem diversas dúvidas e receios sobre qual a melhor forma de oferecer o leite materno para seu filho. 

Logo após o parto, muitas mulheres possuem dificuldades na amamentação, em especial aquelas que são “mães de primeira viagem”. 

A pega correta, a quantidade de leite oferecido, o tempo de mamada e o intervalo entre elas são questões que podem assustar muitos pais durante o cuidado com seu bebê, em especial nos primeiros dias.

Mas calma! Para esse problema, a Baby Central já tem a solução: a consultoria em aleitamento materno! 

O que é a consultoria em amamentação?

Primeiramente, esse serviço nada mais é do que uma forma de oferecer ajuda para os pais que estão realizando o aleitamento materno. 

Não é novidade que a amamentação é essencial para o desenvolvimento da criança, além de ser importantíssimo para fortalecer o elo mãe bebê. 

Porém, como já dito, esse não é um processo simples! Vários fatores podem influenciar na hora de realizar o aleitamento de forma correta. Por isso, é importante sempre procurar ajuda.

O problema é que nem sempre é possível se consultar com o pediatra para tirar suas dúvidas. Pensando nisso, a Baby Central veio para simplificar sua vida e trazer ainda mais comodidade para você e sua família.

A consultoria em amamentação é realizada de forma virtual e totalmente personalizada!

Você será atendido por um profissional especializado na área de amamentação, que irá te guiar e auxiliar em qualquer problema que possa estar surgindo.

Quando procurar por esse serviço?

Por ser um serviço realizado virtualmente, você pode contratar a consultoria em qualquer momento! 

Ainda durante a gestação, surgem algumas dúvidas em relação à produção de leite, sobre a relação materno infantil e vários outros dilemas que podem tirar o seu sono.

No período pós parto, essas questões só aumentam! Aparecem ainda a necessidade de realizar a pega correta, de entender quando deve ser oferecido o leite e por quanto tempo, dentre vários outros temas.

Contratar um serviço de atenção diferenciada nessa fase é essencial para te deixar mais calma e segura em relação ao aleitamento materno.

Vale ressaltar que, para se preparar para a amamentação, você não precisa buscar a consultoria apenas após o nascimento do bebê. 

Sendo assim, antes do parto já é importante que os pais pesquisem e fiquem por dentro do assunto, a fim de que eles se preparem melhor para essa etapa tão importante. Se informar é extremamente importante!

Consultoria de amamentação logo após o parto

Nos dias de hoje, o alojamento conjunto tem sido colocado em prática cada vez mais. Esse manejo clínico consiste em colocar a mãe e o filho juntos logo após o parto.

Além de incentivar a favorecer o aleitamento materno, essa prática é muito importante para promover e fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebê. Porém, muitas mulheres ainda não a conhecem ou não sabem qual a melhor forma de introduzir o leite materno.  

Afinal, a consultoria pode ser sua grande aliada nessa parte clínica da amamentação. Buscar auxílio de especialistas nessa área, tirando suas dúvidas e falando sobre como oferecer a mama para a criança, pode facilitar e muito todo esse processo que é bastante trabalhoso.

Com esse auxílio, a amamentação será muito mais simples! Sem contar que possibilita que o aleitamento materno seja uma experiência incrível, tanto para você quanto para seu filho.

Como ter acesso a consultoria em amamentação?

Portanto, para ter acesso a esse serviço extremamente útil e de qualidade, basta entrar no site da Baby Central e buscar pelo serviço.

Lá você consegue consultar os valores desse atendimento totalmente personalizado para as suas necessidades e expectativas.

Os atendimentos geralmente têm uma duração de cerca de 2 horas. Durante todo esse tempo, você será acompanhada por um especialista que estará à sua disposição para sanar todas as suas dúvidas.

Os assuntos que podem ser abordados na consultoria são muitos diversos, incluindo desde os problemas com a produção de leite até as medidas para promover a pega correta.

Então, não deixe de marcar sua consultoria em amamentação. Afinal, nada melhor do que realizar o aleitamento materno de forma eficaz! 

Leave a comment